(0 item) - R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

 

 

Pedidos e Devoluções

Mundo de Gaia prima pela qualidade e satisfação de nossos clientes. Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que você obtenha uma resposta eficaz, ágil e, principalmente, satisfatória ao seu pedido de troca ou devolução de mercadoria.  

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem sempre ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). O prazo para solicitações é de sete (7) dias corridos após o recebimento da caixa. 

As trocas serão realizadas por produtos equivalentes de mesmo valor. As devoluções serão efetuadas com o ressarcimento do valor pago. 

Você poderá fazer o pedido através do preenchimento do formulário clicando aqui ou pelo e-mail contato@mundodegaia.com.brSe você escolher pelo contato via e-mail, vamos encaminhar um formulário para preenchimento e envio junto à(s) sua(s) mercadoria(s).  

 

Condições 

- Os produtos da caixa não poderão ter indícios de uso. 

- A caixa deverá ser encaminhada na embalagem original, acompanhada da nota fiscal, contendo todos os seus produtos. 

- Ao efetuar o processo de devolução/troca, o cliente deverá informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo o produtoCPF e a data da devolução no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada. 

 

 

Produto com defeito ou avaria 

Se você identificar qualquer defeito ao receber o produto, comunique imediatamente ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) por meio do formulário de troca ou devolução clicando aqui, pelo e-mail contato@mundodegaia.com.br ou, se preferir, pelo número (21) 97235-4740 de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, para orientação dos procedimentos a serem adotados. 

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:  

- O produto não poderá ter indícios de uso. 

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios. 

- Ao efetuar o processo de devolução/troca, o cliente deverá informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, o CPF e a data da devolução no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada.