(0 item) - R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

 

 

FAQ

Perguntas Frequentes

1) O que é o Mundo de Gaia Assinaturas?  

Mundo de Gaia é um clube de assinatura de produtos ovolactovegetarianosveganos e não testados em animais. Todo mês você receberá em sua casa uma seleção de produtos de qualidade para um estilo de vida mais saudável e consciente. 

 

2) Vou saber o conteúdo da minha caixa antes de receber?  

Nossas caixas são uma surpresa para você! A seleção dos produtos é feita por nossa equipe e envolve um trabalho criterioso para que você tenha acesso às novidades do mercado, diferenciadas e saudáveis, sem deixarem de ser deliciosas. A cada caixa, um presente recheado de sensações! 

 

3) Quantos produtos virão na minha caixa? 

Você pode escolher entre três tamanhos de caixa, cada qual com uma quantidade específica de produtos: Caixa dos Sentidos (08 itens), Caixa da Terra (12 itens) e Caixa de Gaia (16 itens).

 

4) Quais são as formas de pagamento?  

Após escolher a assinatura que melhor atende ao que você precisa, a cobrança do plano será feita mensalmente no seu cartão de crédito.

 

5) Qual o valor do frete?  

O frete é grátis para os estados da região sudeste (RJ, SP, MG e ES). Para os demais estados, calcule o valor de acordo com o CEP, direto no site. 

 

6) Onde posso receber minha caixa?  

Em todo o Brasil. Além da sua casa, aproveite para receber em seu trabalho, na casa de amigos que deseja presentear, na academia etc. 

Lembre-se apenas de que os Correios entregam em horário comercial e precisamos que alguém receba sua caixa no endereço indicado. 

 

7) Gostaria de alterar meu endereço para entrega, o que devo fazer?  

Simples! Você deve fazer login na sua conta e editar o endereço. Se ocorrer qualquer problema, mande um e-mail para contato@mundodegaia.com.br. 

 

8) Quando receberei minha caixa?  

Faremos as postagens duas vezes ao mês, uma a cada quinzena. Assim, se você realizou sua assinatura no início do mês, não precisará esperar até o mês seguinte para receber sua caixa. É só aguardar a entrega que será feita pelos Correios no endereço que você nos indicar. 

 

9) Como acompanho o envio da minha caixa? 

Todo mês, a cada nova postagem, os Correios nos disponibilizarão o código de rastreamento da sua caixa. Enviaremos o código para você por e-mail. Com ele, você vai poder acompanhar o transporte da caixa pelo site ou pelo aplicativo dos Correios. 

 

10) A assinatura é renovada automaticamente? 

Nossas assinaturas não têm prazo determinado. Enquanto você quiser ficar com a gente, não precisará se preocupar em renovar a assinatura, pois a cobrança e a renovação são automáticas. Por isso é importante manter seus dados de cadastro sempre atualizados. 

 

11) Quando e como posso cancelar meu plano? 

Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento. Basta enviar um e-mail para contato@mundodegaia.com.br pedindo a interrupção da assinatura. Garantimos o cancelamento rápido e sem dificuldades, basta você manifestar sua vontade.  

 

12) Como faço para indicar produtos e fornecedores? 

Ficaremos gratos se puder nos ajudar a incrementar ainda mais nosso portfólio de produtos. Sempre que souber de alguma novidade que gostaria de ver nas nossas caixas, escreva para nós: administracao@mundodegaia.com.br. Nosso setor comercial entrará em contato com a empresa para saber se atendem a todos os nossos requisitos de qualidade.